Taylor Swift recebe flores de Beyoncé por sua vitória histórica no Grammy 2021

Taylor Swift revelou nesta sexta (19/3) que recebeu um lindo buquê de flores de Beyoncé, poucos dias após as duas conquistarem vitórias históricas no Grammy 2021. No evento de domingo passado (14/3), […]

Instagram/Recording Academy

Taylor Swift revelou nesta sexta (19/3) que recebeu um lindo buquê de flores de Beyoncé, poucos dias após as duas conquistarem vitórias históricas no Grammy 2021. No evento de domingo passado (14/3), Beyoncé se tornou a artista feminina mais vencedora da História do Grammy ao conquistar seu 28º prêmio e Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina a ganhar três vezes o troféu de Álbum do Ano.

Nos Stories de seu Instagram, Taylor mostrou uma foto do buque de flores rosas e um bilhete escrito pela Rainha. “Taylor, parabéns pelo seu Grammy. Foi ótimo vê-la no domingo à noite. Obrigado por sempre ser tão solidária. Mandando lembranças para você e sua família. B.”, diz o texto.

Ao mostrar o presente, Taylor também compartilhou sua gratidão pela lembrança, escrevendo: “Acordei com flores da Rainha da graça e da grandeza, Beyoncé, e de repente é a melhor sexta-feira de todos os tempos. Obrigado B e parabéns por sua conquista épica na noite de domingo!!”

As duas tinham tudo para serem rivais amargas após uma presepada de Kanye West, que invadiu o palco da premiação Video Music Awards da MTV, em 2009, para impedir Taylor Swift de agradecer pelo troféu de Melhor Clipe do Ano em sua estreia no evento. Kanye não aceitou o resultado, dizendo que Beyoncé é que devia ter vencido.

No domingo, quando Beyoncé conquistou o Grammy de Melhor Performance em R&B, que marcou seu recorde histórico, a câmera mostrou Taylor aplaudindo com entusiasmo a premiação.