Tatá Werneck e Cacau Protásio pedem orações e ajuda de Deus para Paulo Gustavo

As comediantes Tatá Werneck (“Shippados”) e Cacau Protásio (“Vai que Cola”) usaram suas redes sociais nesta sexta (19/3) para falar sobre o colega Paulo Gustavo (“Minha Mãe É uma Peça”), que está […]

Divulgação/Multishow

As comediantes Tatá Werneck (“Shippados”) e Cacau Protásio (“Vai que Cola”) usaram suas redes sociais nesta sexta (19/3) para falar sobre o colega Paulo Gustavo (“Minha Mãe É uma Peça”), que está internado em um hospital no Rio de Janeiro com covid-19.

Ao lado de um vídeo em que contracena com Gustavo, Tatá contou aos seguidores que “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil” e pediu que rezassem por ele.

“Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse Tatá.

Ela não informou se teve alguma informação particular sobre o estado de saúde do ator.

Em seu post, Cacau Protásio também pediu ajuda a Deus. “Eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome”, escreveu. “Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. AMÉM”, continuou. “Vamos rezar todos os dias gente”.

Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13/3) e teve seu estado de saúde revelado pelo marido, Thales Bretas, em postagem no Instagram. No comunicado, o médico falou sobre a evolução do quadro clinico do marido e disse que venceriam o vírus. “Ele está louco para voltar a fazer a gente rir.”

Desde então, ele não postou mais nada.