Sarah Drew celebra volta a “Grey’s Anatomy” com foto de bastidores

A atriz Sarah Drew postou uma foto de bastidores de sua volta ao hospital Grey Sloan na 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Ela vai retomar sua personagem adorada pelos fãs da série, […]

Instagram/Sarah Drew

A atriz Sarah Drew postou uma foto de bastidores de sua volta ao hospital Grey Sloan na 17ª temporada de “Grey’s Anatomy”.

Ela vai retomar sua personagem adorada pelos fãs da série, a Dra. April Kepner, em um dos próximos episódios da série.

“Nada demais. Nem um pouco excitada”, ela brincou na legenda da foto, em que aparece ao lado de Jesse Williams. Ambos aparecem com máscaras de proteção contra coronavírus.

Drew deixou “Grey’s Anatomy” no final da 14ª temporada em 2018, após aparecer em nove temporadas.

A Dra. April Kepner era uma cirurgiã de trauma no Gray Sloan Memorial Hospital, que veio do Mercy West Medical Center após a fusão entre os dois hospitais. Ela divide uma filha com seu ex, o Dr. Jackson Avery (Jesse Williams). Mas em sua última aparição, ela se juntou a Matthew (Justin Bruening) e saiu do emprego, embora muitos fãs – e a própria Drew – esperassem que ela acabasse com Jackson.

O retorno de April pode ajudar a encerrar a história do ex-casal, o que é reforçado pela proximidade dos atores na foto dos bastidores.

Entretanto, Drew deverá ter uma passagem breve pela trama, devido aos outros compromissos da atriz.

Atualmente, ela integra duas séries novas, que estão prestes a estrear, com papel recorrente em “Cruel Summer”, prevista para abril no canal pago Freeform, e como a personagem-título de “Republic of Sarah”, que chega em junho na rede The CW.

“Grey’s Anatomy”, que na semana passada perdeu um de seus personagens principais, assassinado na trama, também pode estar se encaminhando para seu final. A showrunner Krista Vernoff já admitiu que a atual temporada pode ser a última da série.