O Esquadrão Suicida: Sylvester Stallone confirma que é o Tubarão Rei

A revelação do primeiro trailer oficial de “O Esquadrão Suicida” encerrou o mistério por trás da identidade do intérprete de Tubarão Rei. A voz bem conhecida da criatura materializada por efeitos visuais […]

Divulgação/Warner

A revelação do primeiro trailer oficial de “O Esquadrão Suicida” encerrou o mistério por trás da identidade do intérprete de Tubarão Rei. A voz bem conhecida da criatura materializada por efeitos visuais deixou claro que o personagem é dublado pelo ator Sylvester Stallone (“Rambo: Até o Fim”).

O próprio Stallone confirmou a novidade no seu Twitter, levando o diretor James Gunn a oficializar a escalação nas redes sociais.

“Ok, tubarão à caminho! ‘O Esquadrão Suicida’ é um estouro”, tuitou Stallone.

“Caso vocês estejam se perguntando quem é esse tubarão…”, replicou Gunn, incluindo o pôster do personagem e o tuite do ator.

Esta é a segunda vez que ator e diretor trabalham juntos. Antes de virar vilão da DC, Stallone foi herói da Marvel numa participação especial em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, dirigido por Gunn em 2017.

Criado por Karl Kesel e Tom Grummett em 1994, como inimigo do novo Superboy (Kon-El), o Tubarão Rei chegou mesmo a participar do Esquadrão Suicida nos quadrinhos.

O fato de ser um tubarão falante, gigante, com pés e garras também o transformou num dos personagens favoritos de outras mídias, ganhando destaque na galeria de vilões da série “The Flash” e da animação “Harley Quinn” (da Arlequina). Um detalhe ainda mais bizarro sobre o personagem foi acrescentado no longa animado “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”, que revelou que Tubarão Rei é ex-namorado de John Constantine.