Divulgação/Paramount

Paramount define novo diretor para Transformers

A Paramount definiu um novo diretor para a franquia “Transformers”. Depois de chamar atenção no Festival de Sundance do ano passado com o drama indie “Charm City Kings” (também conhecido como “Twelve”), o cineasta Angel Manuel Soto foi o escolhido para trabalhar na sequência da franquia.

Ele vai levar às telas um roteiro escrito por Marco Ramirez, showrunner da minissérie da Marvel “Os Defensores”, lançada em 2017 na Netflix.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo, mas a trama não deve continuar a história dos filmes que a Paramount vem fazendo desde 2007 com o diretor Michael Bay.

Além deste novo longa, o estúdio também está trabalhando em outro projeto de “Transformers” com o diretor Stephen Caple Jr., responsável por “Creed II” (2018).

A ideia é contar várias histórias independentes entre si, como a produtora começou a fazer com “Bumblebee” em 2018. E, pela seleção de cineastas, a Paramount também está buscando vozes mais diversificadas para tornar a marca mais ressonante com o público moderno.