O Esquadrão Suicida: Trailer legendado reforça que o filme é para maiores

A Warner divulgou um coleção de pôsteres e o primeiro trailer legendado de “O Esquadrão Suicida”, que confirma que o filme é para maiores, ainda que um dos motivos sejam piadas da […]

A Warner divulgou um coleção de pôsteres e o primeiro trailer legendado de “O Esquadrão Suicida”, que confirma que o filme é para maiores, ainda que um dos motivos sejam piadas da quinta série – com referências à pênis e ejaculação. Também há imagens ultraviolentas envolvendo o Tubarão-Rei, que chega a devorar um homem. E para quem esperava uma participação pequena da Arlequina (Margot Robbie), a partir das fotos do set, ela tem grande destaque e rouba todas as cenas em que aparece.

De fato, o trailer entrega subliminarmente o que o pôster anterior tinha deixado claro – e o que o slogan dos novos cartazes (“Não se apegue demais”) reforça. Ou seja, filme vai acompanhar duas equipes diferentes da Força Tarefa X. Uma delas, que inclui o Capitão Bumerangue (Jai Courtney), deve ser dispensada rapidamente no começo da história, para o segundo Esquadrão Suicida ser reunido e cumprir a missão estabelecida por Amanda Waller (Viola Davis). O final do vídeo entrega que isso pode ter a ver com a presença de (uma parte de) Starro, a “estrela do mar alienígena” dos quadrinhos clássicos da DC, o que torna a missão realmente suicida.

De acordo com a prévia, os integrantes principais de Esquadrão Suicida são Arlequina, Rick Flag (Joel Kinnaman), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Bolinha (David Dastmalchian) e o Tubarão-Rei (criado por efeitos visuais e dublado por – surpresa! – Sylvester Stallone).

O resto do elenco incluiu a brasileira Alice Braga (“A Rainha do Sul”), Peter Capaldi (“Doctor Who”), Storm Reid (“Euphoria”), Nathan Fillian (“Castle”), Flula Borg (“A Escolha Perfeita 2”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Michael Rooker (também de “Guardiões da Galáxia”), Mayling Ng (a Gamora do game “Marvel Strike Force”), Sean Gunn (irmão do diretor e Kraglin nos “Guardiões da Galáxia”), Joaquín Cosio (“007: Quantum of Solace”), Jennifer Holland (“Brightburn”), Tinashe Kajese (“Valor”), o argentino Juan Diego Botto (“Jogos Infantis”) e até o cineasta neo-zelandês Taika Waititi (“Jojo Rabbit”).

Escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), “O Esquadrão Suicida” tem estreia marcada para agosto de 2021.