Nick Jonas e Priyanka Chopra Jonas vão anunciar indicações ao Oscar 2021

O casal Nick Jonas e Priyanka Chopra Jonas foram escolhidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA para anunciar as indicações ao Oscar 2021, em todas as 23 categorias, na […]

Instagram/Priyanka Chopra Jonas

O casal Nick Jonas e Priyanka Chopra Jonas foram escolhidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA para anunciar as indicações ao Oscar 2021, em todas as 23 categorias, na segunda-feira (1/3).

O anúncio será realizado por meio de transmissão ao vivo global nos sites oficiais e plataformas digitais da Academia, incluindo o YouTube.

A expectativa é que os filmes em destaque na temporada, como “Nomadland” de Chloé Zhao, “Os 7 de Chicago” de Aaron Sorkin, “Bela Vingança” de Emerald Fennell, “A Voz Suprema do Blues”, de George C. Wolfe, “Judas e o Messias Negro”, de Shaka King, “Minari”, de Lee Isaac Chung, e “Uma Noite em Miami”, de Regina King, recebam muitas indicações da Academia.

Mas a maior curiosidade deve vir do avanço dos serviços de streaming, em um ano em que os cinemas enfrentaram muitas restrições pela pandemia global. Em suma: Amazon e Netflix irão concorrer a quantos troféus?