Kiersey Clemons é confirmada como Iris West no filme do Flash

A atriz Kiersey Clemons (a Darling de “A Dama e o Vagabundo”) fechou contrato para contracenar com Ezra Miller no filme “The Flash”. Segundo apurou com exclusividade o site The Hollywood Reporter, […]

Instagram/Kiersey Clemons

A atriz Kiersey Clemons (a Darling de “A Dama e o Vagabundo”) fechou contrato para contracenar com Ezra Miller no filme “The Flash”.

Segundo apurou com exclusividade o site The Hollywood Reporter, a atriz irá repetir seu papel como Iris West, o interesse romântico de Barry Allen, identidade secreta do Flash.

Clemons interpretou a intrépida repórter em “Liga da Justiça”, mas seu papel foi cortado na versão refilmada e editada por Joss Whedon em 2017. Entretanto, o diretor original do filme, Zack Snyder, recuperou a personagem em sua nova versão de “Liga de Justiça”, que estreia online na próxima quinta (18/3). Isso significa que a versão de Snyder tornou-se canônica, integrando a cronologia oficial das adaptações da DC Comics.

Além de Clemons, o filme terá o retorno de mais um intérprete de “Liga da Justiça”: Ben Affleck, como Batman.

O veterano Michael Keaton também está confirmado como uma versão diferente de Batman, retomando o papel que viveu pela última vez em “Batman: O Retorno”, de 1992, e Sasha Calle (“The Young and the Restless”) interpretará Supergirl.

A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”). E, em entrevistas, o diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) já assumiu que a trama explora bastante o multiverso da DC, por isso há dois atores diferentes escalados para viver Batman.

“The Flash” tem estreia marcada para novembro de 2022.