Twitter/Cosmic Marvel

Fotos revelam Melissa McCarthy como Hela no novo filme de Thor

Os paparazzi australianos revelaram um dos segredos de “Thor: Love and Thunder” em fotos tiradas no set da produção, que está sendo filmada pelo diretor Taika Waititi em Sydney.

As imagens que já circulam nas redes sociais mostram que Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”) se juntou a Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill na trupe teatral de Asgard. Eles foram fotografados a caráter para uma interpretação teatral dos eventos de “Thor: Ragnarok” (2017).

Vale lembrar que Damon, Hemsworth e Neill já tinham aparecido no filme anterior, interpretando os papéis de Loki, Thor e Odin, respectivamente, numa peça sobre “Thor: O Mundo Sombrio” (2013). McCarthy se junta a eles para dar vida a Hela, a Deusa da Morte (Cate Blanchett no filme de 2017), em novo espetáculo teatral.

Matt Damon chegou na Austrália em 16 de janeiro e estaria filmando há um mês – mais tempo que alguns atores de “Guardiões da Galáxia” anteriormente registrados no set. Isto pode significar um papel maior para o intérprete do falso Loki na continuação.

“Thor: Love and Thunder” vai mostrar como Jane Foster (Natalie Portman) assume os poderes de Thor (Chris Hemsworth) após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, quando o Deus do Trovéu partiu com os Guardiões da Galáxia para aventuras espaciais. Por conta disso, o filme conta com as participação dos intérpretes dos Guardiões – Chris Pratt (Peter Quill, Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis) e Sean Gunn (que interpreta Rocket no set).

A produção também trará de volta Jaimie Alexander como Sif (sumida desde “Thor: O Mundo Sombrio”) e Tessa Thompson como Valquíria (introduzida em “Thor: Ragnarok”).

A estreia está marcada para maio de 2022.