Fiuk exagera que foi xavecado por Demi Lovato e elogiado por Selena Gomez

O “BBB 21” está servindo para mostrar que a autoestima de Fiuk não tem limites. Depois de sugerir que recebeu cantada de Harry Styles, o combo de cantor e ator disse para […]

Divulgação/MTV

O “BBB 21” está servindo para mostrar que a autoestima de Fiuk não tem limites. Depois de sugerir que recebeu cantada de Harry Styles, o combo de cantor e ator disse para Juliette e Camilla, na manhã desta segunda (29/3), que foi xavecado por Demi Lovato e ficou com Selena Gomez.

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, e eu estava namorando. Falei canta uma música aqui e tal, e ela falou: ‘Se você quiser no hotel, eu canto para você”, afirmou o ator e cantor.

Camilla perguntou o que ele respondeu. “Eu fiquei super sem graça, porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada”, disse Fiuk. A sister indagou, então, se ele ficaria com a Demi, provocando indignação em Juliette. “Ó pergunta besta. Cara, é a Demi Lovato”, disse a maquiadora. “Ah, ela é demais”, concordou Fiuk.

Antes, o ator e cantor comentou que Selena Gomez também já tinha se manifestado sobre ele. “Selena Gomez viu minha foto em um programa e disse que me pegaria”

Para não ficar para trás, Juliette também se vangloriou de ter pegado um famoso. Horas antes, na madrugada, contou para Pocah, Thaís e Camilla que tinha beijado uma celebridade no Carnaval. Sem lembrar o nome do artista, ela disse que ele havia feito “Malhação” como par de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos.

“Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou”, disse. Mas Thaís desvendou o mistério. “Sei. É o Thiago Rodrigues”, apontou. “Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem se lembrar da minha cara”, lamentou Juliette para as colegas de reality.

As duas conversas repercutiram na internet. Fãs de Juliette começaram a comentar nos posts de Thiago Rodrigues. “Já beijou a campeã do Big Brother Brasil 21”, brincou um perfil. “Do jeito que Juliette está famosa hoje, ele que deve falar para os amigos: ‘Já beijei Juliette'” apostou outro.

No caso do Fiuk, internautas acharam os supostos vídeos em que Demi Lovato e Selena Gomez teriam dado em cima dele e rapidamente desmascararam as mentiras.

Na entrevista de Demi, a cantora diz que Whitney foi a maior cantora de todos os tempos e que só se arrisca a cantar as músicas dela no chuveiro. É quando Fiuk insiste para ela dar uma palhinha, mas a cantora rejeita e, dizendo, sem mencionar hotel: “Que tal se eu cantar para você depois?”. Fiuk responde que seria legal. O humorista Patrick Maia, que também participava do programa “Coletivation”, da MTV, pergunta: “No chuveiro?” Sem graça, Demi afirma que não. “E, se fosse no chuveiro, eu estaria totalmente vestida”.

Já a declaração de Selena aconteceu no programa da Eliana. Na dinâmica, a cantora americana foi apresentada a fotos de Fiuk e do cantor Luan Santana, e Selena disse que preferia o ator.

No Twitter, os internautas não perdoaram os exageros contados pelo candidato a galã.