Dwayne Johnson revela nova data de estreia de Adão Negro

O astro Dwayne Johnson (“Jumanji: Próxima Fase”) divulgou um vídeo em seu Instagram que revela que “Adão Negro”, o filme em que ele vai virar personagem da DC Comics, será lançado em […]

Divulgação/Warner

O astro Dwayne Johnson (“Jumanji: Próxima Fase”) divulgou um vídeo em seu Instagram que revela que “Adão Negro”, o filme em que ele vai virar personagem da DC Comics, será lançado em 29 de julho de 2022.

A postagem é um registro de outro vídeo, que foi exibido ao ar livre na Times Square, em Nova York, com uma narração que avisa: “A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”. O pequeno anúncio com a data de lançamento também foi apresentado na TV americana no domingo (28/3).

Antes desse vídeo, a Warner mantinha a estreia do longa, que ainda não começou a ser filmado, marcada para 22 de dezembro (deste ano, imaginem…). Mas ninguém levava a sério essa previsão.

A nova data foi anunciada cinco dias depois do anúncio de Pierce Brosnan (o 007 dos anos 1990) no papel do herói Senhor Destino. Ele era o último intérprete que faltava no grupo de heróis do filme, a Sociedade da Justiça, que também inclui Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) como Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) na pele de Ciclone e Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo.

Além da Sociedade da Justiça e do Adão Negro vivido por Johnson, o elenco do filme dirigido Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) ainda conta com Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”) como Adrianna Tomaz (a Poderosa Isis).

O roteiro inicial é de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”), mas, em processo constante de revisão, passou por último pelas mãos de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, roteiristas do recente e premiado drama “The Mauritian”.

As filmagens devem começar em duas semanas.