Fiuk revela que foi xavecado por integrante da banda One Direction

O ator e cantor Fiuk revelou que já foi xavecado por um integrante da extinta boy band britânica One Direction. A confissão veio à tona durante a tarde desta terça-feira (16/3), no […]

Divulgação/Globo

O ator e cantor Fiuk revelou que já foi xavecado por um integrante da extinta boy band britânica One Direction.

A confissão veio à tona durante a tarde desta terça-feira (16/3), no confinamento do reality show “BBB 21”, após Camilla de Lucas dizer que era fã da boy band. O assunto fez Fiuk compartilhar o que rolou na festa privada realizada durante a passagem do One Direction pelo Brasil. Segundo o filho de Fábio Júnior, na ocasião um dos integrantes da banda deu em cima dele.

“Aconteceu muita coisa nessa festa. Não vou entregar, mas rolou uma xavecada comigo. Pena que eu não gosto (de homens). Queria muito gostar. E aquele momento ‘que saco, que eu não gosto’ (risos). Não vou entregar nomes”, disse Fiuk.

O evento privado aconteceu em 2014, no Hotel Fasano. Durante a conversa, Carla Diaz contou que também foi convidada para a festa, mas acabou não indo.

Vale lembrar que Fiuk não foi o único a ser paquerado na festa. Na época, Anitta viveu um affair com Niall Horan, outro integrante da banda.

Nas redes sociais, fãs do cantor relembraram que Fiuk chegou a ser clicado ao lado de Harry Styles, que era um dos vocalistas da banda na época. A associação é reforçada pelo fato do cantor premiado no Grammy 2021, pelo hit “Watermelon Sugar”, dizer que tem uma sexualidade fluida – ele atualmente namora a atriz e cineasta Olivia Wilde.

Muitos também lembraram que, dentro do confinamento, Fiuk apareceu chorando diversas vezes ao som de músicas de Styles.