Big Shot: John Stamos treina time de garotas em trailer de série da Disney

A Disney+ divulgou o pôster e o primeiro trailer da série “Big Shot”, drama esportivo que leva John Stamos (“Fuller House”) de volta à “high school”. Seu personagem é um famoso treinador […]

Divulgação/Disney Plus

A Disney+ divulgou o pôster e o primeiro trailer da série “Big Shot”, drama esportivo que leva John Stamos (“Fuller House”) de volta à “high school”.

Seu personagem é um famoso treinador de basquete, que por causa do comportamento temperamental é demitido de seu emprego atual e acaba virando professor de educação física numa escola particular para meninas.

A prévia mostra como sua chegada entra em choque com a dinâmica das meninas, mas logo o mau humor cede lugar à compreensão, ajudando as garotas a formar um time altamente competitivo.

A fórmula do treinador contrariado, que é forçado a trabalhar com jovens e muda suas vidas, foi aperfeiçoada pela Disney na franquia “Nós Somos os Campeões” – que, por sinal, também vai virar série. Mas, desta vez, o que renderia um filme de duas horas será esticado em 10 episódios de uma 1ª temporada.

Além de Stamos, o elenco também conta com Jessalyn Gilsig (“Glee”), Yvette Nicole Brown (“Community”),Monique A. Green (“I Am the Night”), Tiana Le (“No Good Nick”), Sophia Mitri Schloss (“The Kicks”) e a estreante Tish Custodio.

Criada por David E. Kelley (“The Undoing”, “Big Little Lies”) e Dean Lorey (“Harley Quinn”), “Big Shot” estreia em 16 de abril.