NCIS: New Orleans chega ao fim após sete temporadas

A rede CBS anunciou que a atual temporada de “NCIS: New Orleans” será a última da série. O capítulo final do 7º ano de produção vai ao ar ainda ainda neste semestre. […]

Divulgação/CBS

A rede CBS anunciou que a atual temporada de “NCIS: New Orleans” será a última da série. O capítulo final do 7º ano de produção vai ao ar ainda ainda neste semestre.

Estrelada por Scott Bakula, a atração policial se junta à comédia “Mom” entre os cancelamentos deste ano na emissora.

Lançado em 2014, “NCIS: New Orleans” foi o segundo spin-off da série original, exibida desde 2003 na TV americana. Ela só estreou após a consagração do primeiro derivado, “NCIS: Los Angeles”, na programação da CBS desde 2009. Mas embora seja a caçula da longeva franquia, acabou se tornando a primeira a ser cancelada.

A perda pode ser compensada com o lançamento de outro derivado. Não por acaso, os atuais produtores de “NCIS: New Orleans”, Christopher Silber e Jan Nash, estão desenvolvendo o projeto de “NCIS: Hawaii”, que promoveria uma troca de locação turística por outra.

Por meio de um comunicado, os dois showrunners agradeceram à cidade de New Orleans pelos cenários, ao elenco e equipe pelo trabalho e aos fãs pelos sete anos de audiência.

“Foi nosso sincero prazer e honra trabalhar nesta série e com este incrível elenco e equipe por mais de 150 episódios”, disseram Silber e Nash em um comunicado. “Por mais desapontados que estejamos com o fim, não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho que fizemos e somos gratos à espetacular e resiliente Crescent City que nos abraçou por sete anos maravilhosos.”

O final está marcado para ir ao ar em 16 de maio nos EUA.

No Brasil, “NCIS: New Orleans” faz parte da programação do canal pago AXN.