Criminal Minds pode ganhar novos episódios em streaming

Apenas um ano após concluir sua jornada de 15 temporadas na rede CBS, a série “Criminal Minds” deve voltar a ganhar novos capítulos. A plataforma Paramount+ estaria negociando o retorno da produção […]

Divulgação/CBS

Apenas um ano após concluir sua jornada de 15 temporadas na rede CBS, a série “Criminal Minds” deve voltar a ganhar novos capítulos.

A plataforma Paramount+ estaria negociando o retorno da produção e os detalhes devem ser revelados num evento de apresentação de sua programação, que vai acontecer na próxima semana.

A showrunner de longa data da série, Erica Messer, deve retornar para comandar a nova encarnação. Mas não está claro se os membros do elenco original retomarão seus papéis neste revival. Na última temporada, a atração foi estrelada pelos veteranos Joe Mantegna, AJ Cook, Matthew Gray Gubler, Kirsten Vangsness e Paget Brewster, além de Aisha Tyler, Adam Rodriguez e Daniel Henney.

Criada por Jeff Davis, a série foi um dos programas mais populares da rede CBS neste século e deu origem a dois spin-offs. Uma nova temporada agregaria valor e renovaria o interesse no programa, que faz parte do acervo da Paramount+.

A série também está disponível na Netflix, onde costuma figurar entre os líderes de audiência em streaming.

A Paramount+ será lançada em 4 de março, incorporando a programação da plataforma CBS All Access (que vai deixar de existir) e a maior parte do portfólio do conglomerado ViacomCBS, que inclui a rede CBS e os canais pagos Paramount Network, Nickelodeon, Comedy Central, BET e MTV, além do estúdio Paramount Pictures.