Instagram/Jennifer Garner

Mark Ruffalo e Jennifer Garner compartilham fotos de reencontro

Os astros Mark Ruffalo e Jennifer Garner animaram seus seguidores do Instagram ao compartilharem fotos de seu reencontro, 17 anos após “De Repente 30”, comédia romântica que marcou época.

“Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?”, escreveu Ruffalo, ao lado de uma foto com a atriz, fazendo referência ao doce preferido de seus personagens no longa.

“O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo”, disse Garner, ao lado da mesma foto e também se referindo a uma cena clássica do filme, quando sua personagem, aos 13, deseja ter 30 anos de idade.

Apesar das referências, o encontro não é para uma continuação do longa de 2004. É que os dois vão estrelar um novo filme juntos. Eles fazem parte do elenco de “The Adam Project”, uma comédia sci-fi da Netflix, em que vivem os pais de Ryan Reynolds!

Ao estilo de outro clássico, “De Volta ao Futuro”, a trama vai acompanhar o personagem de Reynolds voltar no tempo para encontrar a si mesmo quando tinha 13 anos. Nessa missão – para salvar o mundo! – ele também acaba encontrando os pais vividos pelos dois atores.

O elenco ainda conta com Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), no papel da esposa de Reynolds, e o jovem estreante Walker Scobell como o Reynolds mirim.

“The Adam Project” será o segundo longa seguido do astro com direção de Shawn Levy. Os dois também fizeram “Free Guy: Assumindo o Controle”, que deveria ter estreado em dezembro, mas saiu do calendário de lançamentos da Disney devido à pandemia de coronavírus.

O novo filme também não tem previsão de estreia.

Veja abaixo os posts originais do reencontro de Mark Ruffalo e Jennifer Garner.