Homem-Aranha 3 ganha primeiras fotos e “títulos”

Os atores Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya publicaram no Instagram as primeiras fotos oficiais do terceiro filme do Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e ainda brincaram de “anunciar” o […]

Divulgação/Sony

Os atores Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya publicaram no Instagram as primeiras fotos oficiais do terceiro filme do Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e ainda brincaram de “anunciar” o título da produção. O detalhe é que cada um deu um nome diferente, um mais zoador que o outro.

O trio usou a palavra “Home”, que apareceu nos dois títulos anteriores — “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Spider-Man: Homecoming) e “Homem-Aranha: Longe de Casa” (Spider-Man: Far from Home) — para sugerir nomeações nesse linha. Tom Holland lembrou “E.T.” e disse que o filme seria chamado de “Spider-Man: Phone Home” (Homem-Aranha: Ligando para Casa). Jacob Batalon anunciou “Spider-Man: Home-Wrecker” (Homem-Aranha: Destruidor de Lares). E Zendaya completou a brincadeira com “Spider-Man: Homeslice” (Homem-Aranha: Amigo da Vizinhança).

Teve gente que caiu na pegadinha, mas os posts tinham um lado sério, que foi mostrar as imagens inéditas do filme. Nelas, é possível ver Peter, MJ e Ned reunidos em cena. Todos muito compenetrados. Veja abaixo.

Atualmente em produção em Atlanta, nos EUA, o novo filme terá participações de Benedict Cumberbatch, como o Dr. Estranho, além de Alfred Molina e Jamie Foxx – que viveram, respectivamente, os vilões Dr. Octopus em “Homem-Aranha 2” e Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”. E isto tem alimentado várias teorias de fãs.

A estreia está marcada para dezembro deste ano.