Constantine vai ganhar nova série na HBO Max

Uma nova série centrada em John Constantine, personagem dos quadrinhos da DC Comics, está em desenvolvimento na HBO Max. A informação foi confirmada pela revista Variety após surgir em blogs geeks. De […]

Divulgação/DC Comics

Uma nova série centrada em John Constantine, personagem dos quadrinhos da DC Comics, está em desenvolvimento na HBO Max. A informação foi confirmada pela revista Variety após surgir em blogs geeks.

De acordo com as fontes da publicação, o programa se relacionaria com a série “Justice League Dark”, sobre a Liga da Justiça Sombria, que está atualmente em andamento para a plataforma com a produção da Bad Robot, de JJ Abrams (diretor de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

Ainda não anunciado oficialmente, o projeto está sendo escrito pelo estreante Guy Bolton (autor do best-seller “The Pictures”), conforme revelou seu agente num perfil da web, e estaria em busca de um ator para interpretar Constantine – que será mais jovem que a versão vivida por Matt Ryan na série de 2014 e continuada em “Legends of Tomorrow”.

Além da versão de Ryan, o personagem também foi vivido por Keanu Reeves no filme “Constantine” (2005), que se tornou cultuado, apesar dos protestos originais dos fãs contra as mudanças promovidas pela produção.

A HBO Max não quis comentar a notícia da Variety.

A plataforma também não adiantou que personagens vão aparecer na série da “Liga da Justiça Sombria”. Nos quadrinhos, isso inclui Constantine, Monstro do Pântano, Madame Xanadu, Desafiador (Deadman), Zatanna e outros integrantes do universo de magia e terror da editora DC.