Lenny Kravitz será ex de Jennifer Lopez em comédia de casamento

O cantor Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”) entrou no elenco de “Shotgun Wedding”, comédia de casamento muito louco estrelada por Jennifer Lopez (“As Golpistas”) e Josh Duhamel (“Transformers”). Na trama, ele interpretará um […]

Instagram/Lenny Kravitz

O cantor Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”) entrou no elenco de “Shotgun Wedding”, comédia de casamento muito louco estrelada por Jennifer Lopez (“As Golpistas”) e Josh Duhamel (“Transformers”).

Na trama, ele interpretará um ex-namorado da personagem de Lopez.

Além do roqueiro e pai da atriz Zoë Kravitz, os atores D’Arcy Carden (“The Good Place”), Cheech Marin (“Guerra com o Vovô”), Selene Tan (“Podres de Ricos”), Desmin Borges (“Utopia”) e Alex Mallari Jr. (“Dark Matter”) também foram escaladas na produção, que ainda traz as atrizes Sonia Braga (“Bacurau”) e Jennifer Coolidge (“American Pie”) como mães dos noivos.

Mistura de comédia e ação, “Shotgun Wedding” se passa no dia do casamento dos personagens de Lopez e Duhamel. Originalmente, a atriz nova-iorquina deveria fazer par com Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome”), mas após o surgimento de conversas privadas polêmicas do ator, expressando desejos canibais, o papel do noivo ganhou novo galã.

A trama acompanha suas famílias adoráveis, mas cheias de opiniões, em viagem até o local paradisíaco da cerimônia, enquanto o casal começa a discutir e colocar o matrimônio em xeque. Mas no momento em que o casamento balança, todos acabam virando reféns. Com suas famílias em perigo, os protagonistas devem deixar suas diferenças de lado para tentar salvar seus entes queridos.

O projeto tem roteiro de Liz Meriwether (a criadora de “New Girl”) e Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”), direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita) e ainda inclui o astro Ryan Reynolds (“Deadpool”) em sua equipe de produção.

As filmagens estão programadas para começar no fim deste mês na República Dominicana.