Daniel Kaluuya vai voltar a estrelar terror do diretor de Corra!

Jordan Peele começou a definir o elenco de seu terceiro terror. O diretor vai reprisar sua parceria com Daniel Kaluuya após sua estreia em “Corra!” (2017) e contará com Keke Palmer (“Scream […]

Divulgação/Universal Pictures

Jordan Peele começou a definir o elenco de seu terceiro terror. O diretor vai reprisar sua parceria com Daniel Kaluuya após sua estreia em “Corra!” (2017) e contará com Keke Palmer (“Scream Queens”) como protagonista feminina.

Os detalhes do projeto estão sendo mantidos em sigilo, inclusive o título do filme, mas Peele será responsável por escrever e dirigir, encerrando o hiato de filmagens desde “Nós” (2019), seu longa anterior. Nos últimos dois anos, ele vinha se dedicando exclusivamente ao trabalho de produtor de séries e filmes.

Embora pouco se saiba sobre a obra, a produção manterá o cineasta no gênero terror, será distribuída pela Universal Pictures e já tem previsão de estreia: em 22 de julho de 2022.

“Corra!” representou o cartão de visitas de Kaluuya em Hollywood. O ator britânico foi indicada ao Oscar por seu desempenho naquele filme. Neste ano, ele retomou os elogios da crítica e o reconhecimento da indústria com indicações ao Globo de Ouro, Critics Choice e SAG Awards por seu papel como o ativista Fred Hampton no filme “Judas e o Messias Negro”.