Timothée Chalamet negocia repetir parceria com diretor de Me Chame pelo seu Nome

O ator Timothée Chalamet negocia retomar a parceria com o diretor Luca Guadagnino após o sucesso de “Me Chame pelo seu Nome”. O projeto se chama “Bones and All”, mas não há […]

Instagram/Timothée Chalamet

O ator Timothée Chalamet negocia retomar a parceria com o diretor Luca Guadagnino após o sucesso de “Me Chame pelo seu Nome”.

O projeto se chama “Bones and All”, mas não há muitos detalhes sobre a trama. Segundo o site Deadline, a produção seria uma mistura de romance e terror e traria Taylor Russell (“Perdidos no Espaço”) como par romântico de Chalamet. Já o Hollywood Reporter descreve o filme como sendo sobre uma mulher que “tem o desejo de matar e comer as pessoas que a amam”.

O roteirista Dave Kajganich, que trabalhou com Luca Guadagnino em “Suspiria”, é o responsável pelo roteiro – que não seria inspirado nas supostas mensagens canibais de Armie Hammer, o par de Chamalet em “Me Chame pelo seu Nome”.

Mais informações devem ser divulgadas em breve, pois tudo ainda está em fase inicial, sem nem previsão para as filmagens.