Comédia das criadoras de Missão Madrinha de Casamento ganha trailer em clima de Stranger Things

A Lionsgate divulgou um novo pôster e o trailer completo de “Barb & Star Go to Vista Del Mar”, comédia que volta a reunir a dupla responsável pelos sucesso de “Missão Madrinha […]

A Lionsgate divulgou um novo pôster e o trailer completo de “Barb & Star Go to Vista Del Mar”, comédia que volta a reunir a dupla responsável pelos sucesso de “Missão Madrinha de Casamento” (2011), as comediantes Kristen Wiig e Annie Mumolo.

O vídeo, que abre em clima de “Stranger Things”, revela como as duas são felizes e acham tudo engraçado, especialmente o que não tem graça nenhuma.

Na trama, elas vivem melhores amigas que embarcam na maior aventura de suas vidas quando decidem deixar sua pequena cidade do meio-oeste pela primeira vez para passar férias na Flórida, mas além de diversão encontram um vilão maligno que planeja matar todos na cidade.

Wiig e Mumolo também escreverem o roteiro da comédia, que marca a estreia na direção de Josh Greenbaum, após comandar episódios das séries “New Girl” e “Fresh Off the Boat”. O elenco ainda inclui Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”), Damon Wayans Jr. (“New Girl”) e Wendi McLendon-Covey (“Os Goldbergs”).

A estreia vai acontecer em 12 de fevereiro direto em VOD premium (PVOD) nos EUA.