Rebel Wilson revela ter sido sequestrada em Moçambique

A atriz Rebel Wilson revelou que foi sequestrada à mão armada e passou uma noite inteira como refém em Moçambique, na África. Comediante conhecida pela franquia “A Escolha Perfeita”, ela falou sobre […]

Instagram/Rebel Wilson

A atriz Rebel Wilson revelou que foi sequestrada à mão armada e passou uma noite inteira como refém em Moçambique, na África. Comediante conhecida pela franquia “A Escolha Perfeita”, ela falou sobre o ocorrido em uma entrevista ao apresentador de TV britânico (e ex-fuzileiro naval) Ant Middleton, no programa “Straight Talking”, do canal pago inglês Sky One, quando foi questionada sobre a situação mais assustadora que já viveu.

A australiana contou que, durante uma viagem ao continente africano, ela e um grupo de mulheres estavam em um caminhão, na região rural de Moçambique, quando foram surpreendidas por outro caminhão com vários homens armados.

“Estávamos no caminhão e vieram esses homens muito armados. Eles nos pararam com armas enormes e falaram, ‘vocês têm que sair daí'”, contou.

Elas obedeceram e foram levadas para uma casa “no meio do nada”, onde passaram a noite. A atriz disse que sentiu que lidou bem com a situação. “Sinto que fui muito boa na crise, eu fui como um líder da equipe,” disse ela a Middleton. “Eles nos sentaram no chão e eu falei: ‘todo mundo cruze os nossos braços com a pessoa ao lado’, porque eu temia que no meio da noite eles quisessem levar uma das garotas”, explicou.

Felizmente, no dia seguinte elas foram liberadas. “Eles disseram: ‘o caminhão de vocês está pronto, agora vocês podem ir’. Então, simplesmente não fizemos perguntas, voltamos para o caminhão e cruzamos a fronteira com a África do Sul algumas horas depois”, detalhou.

“Acho que eles nos usaram para contrabandear coisas ilegais dentro do caminhão”, concluiu Rebel.

Ao ouvir a história da atriz, Middleton ficou visivelmente surpreso e disse que esperava que ela dissesse que tinha ficado “cara a cara com uma cobra ou uma aranha” ou, na versão dos malvados, feito “Cats”.

“Você precisa fazer um filme de ação hardcore”, brincou o apresentador sobre a história.

Rebel não disse quando o sequestro aconteceu.