Ryan Reynolds brinca com presença de Deadpool 3 na Disney

O astro Ryan Reynolds já sabe qual será a missão de Deadpool em seu primeiro filme lançado pela Disney. “A primeira coisa que vou fazer é encontrar o cara que matou a […]

Instagram/Ryan Reynolds

O astro Ryan Reynolds já sabe qual será a missão de Deadpool em seu primeiro filme lançado pela Disney. “A primeira coisa que vou fazer é encontrar o cara que matou a mãe do Bambi”, escreveu o ator em seu Instagram, brincando com o fato de que Kevin Feige, o chefão da Marvel, confirmou que a produção de “Deadpool 3” vai acontecer no conglomerado do Mickey Mouse.

Ele também se referiu à recente entrevista de Feige no Twitter. Ao lado da notícia de que “Deadpool 3” seria mantido impróprio para maiores e integrado ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), explicou: “Eu mostrei para eles ‘Homem-Aranha’ 1 e 2 e disse que era ‘Deadpool’ 1 e 2.”

Ryan Reynolds continuará a interpretar o mercenário brincalhão e boca-suja no terceiro longa da franquia. Mas isto também embute uma má notícia. Como o ator está com a agenda lotada e a Marvel tem vários outros filmes em desenvolvimento, Feige confirmou que “Deadpool 3” ainda vai demorar para chegar aos cinemas.

“Será para maiores, e estamos trabalhando no roteiro, com supervisão de Ryan. Não vamos filmar em 2021, […] temos algumas coisas que estão na frente na fila, mas estou animado”, disse Feige ao Collider.

Na entrevista, o executivo também exaltou a forma como Reynolds “dá vida a um personagem diferente de tudo o que temos no MCU”. Este detalhe é que teria garantido a continuidade da franquia, enquanto todos os demais personagens da Marvel que estavam na Fox passarão por reboots para entrar no MCU.

Para começar o projeto de “Deadpool 3”, a Marvel Studios já contratou as irmãs roteiristas Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, que assinaram vários episódios da série animada adulta “Bob’s Burgers”. Elas ganharam um Emmy por seu trabalho na atração do canal Fox em 2017 e vão escrever a nova história do personagem dos quadrinhos.