Olivia Wilde e Harry Styles estariam namorando

O site Page Six, do jornal New York Post, publicou uma foto em que a atriz e diretora Olivia Wilde aparece de mãos dadas com o cantor Harry Styles. A foto foi […]

Instagram/Olivia Wilde, Harry Styles

O site Page Six, do jornal New York Post, publicou uma foto em que a atriz e diretora Olivia Wilde aparece de mãos dadas com o cantor Harry Styles. A foto foi tirada durante um passeio no primeiro fim de semana do ano, quando eles compareceram ao casamento de Jeff Azoff, empresário de ambos.

De acordo com a publicação, os noivos usaram o carro conversível de Styles para chegarem no evento, enquanto a atriz e o cantor foram levados junto com os demais convidados em um ônibus.

A revista People também buscou saber mais sobre o possível romance e encontrou uma fonte que confirmou o namoro. “Eles estão namorando há algumas semanas”, relatou o suposto insider.

A imprensa já especula que o relacionamento tenha começado nos bastidores do filme “Don’t Worry Darling”, que é dirigido por Wilde e estrelado por Styles. O longa ainda está sendo filmado e não tem previsão de estreia, mas, no começo da produção, a atriz não escondeu sua felicidade por contar com a participação do cantor no elenco. “Eu fiz uma pequena dança da vitória”, confessou Wilde para a revista Vogue.

A atriz de 36 anos terminou seu casamento de nove anos com o comediante Jason Sudeikis no início de 2020, enquanto o cantor de 26 anos está solteiro desde 2018, quando se separou da modelo Camille Rowe.