Sarah Shahi confirma seu papel no filme do anti-herói Adão Negro

A atriz Sarah Shahi, conhecida por papéis nas séries “The L Word”, “Pessoa de Interesse” (Person of Interest) e as recentes “Reverie” e “City on a Hill”, aparentemente confirmou seu papel no […]

Divulgação/Warner Bros. Television

A atriz Sarah Shahi, conhecida por papéis nas séries “The L Word”, “Pessoa de Interesse” (Person of Interest) e as recentes “Reverie” e “City on a Hill”, aparentemente confirmou seu papel no filme “Black Adam”, adaptação dos quadrinhos do anti-herói Adão Negro, que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson.

A Warner Bros. anunciou oficialmente que ela viverá uma ativista e professora universitária que lidera a resistência contra o governo ditatorial de Kahndaq, a terra natal do Adão Negro. Mas embora o estúdio tenha evitado dar mais detalhes, fãs dos quadrinhos reconheceram a descrição como sendo da personagem Adrianna Tomaz, que marcou época na TV dos anos 1970 como a poderosa Isis. A heroína também integrou a resistência contra Kahndaq na minissérie “Os Novos 52”.

Num post publicado em seu Instagram, Shahi juntou três edições de quadrinhos significativas, incluindo dois números dos “Novos 52” em que Isis tem papel bastante ativo. A edição 16, por sinal, apresenta seu casamento com Adão Negro.

Vale lembrar que Tomaz também é uma das heroínas da série “Legends of Thomorrow”, ainda que com o primeiro nome e várias características alteradas.

“Black Adam” ainda contará com Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do herói Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como a heroína Ciclone e Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo, mas ainda não anunciou o intérprete do Sr. Destino. Os quatro integrarão a versão da Sociedade da Justiça reunida no longa.

O filme do Adão Negro tem roteiro de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”) e direção de Jaume Collet-Serra (“A Órfã”), e deve estar prestes a iniciar suas filmagens.