Olivia Wilde e Jason Sudeikis se separam

O casal Olivia Wilde e Jason Sudeikis se separou depois de um relacionamento de quase 10 anos. De acordo com a revista People , a atriz-diretora e o comediante se separaram amigavelmente […]

Instagram/Olivia Wilde

O casal Olivia Wilde e Jason Sudeikis se separou depois de um relacionamento de quase 10 anos.

De acordo com a revista People , a atriz-diretora e o comediante se separaram amigavelmente e sem causar alarde no início deste ano. “Tem sido amigável e eles fizeram a transição para uma ótima rotina de pais separados. Os filhos são a prioridade e o coração do relacionamento da família”, disse uma fonte da publicação.

Eles dividem dois filhos, Otis Alexander, de 6 anos, e Daisy Josephine, de 4.

Como a separação foi feita em sigilo, não está claro o que causou o fim da relação, mas suas carreiras sofreram grandes reviravoltas desde que ela virou diretora e ele passou a estrelar uma série, com o trabalho levando-os para cidades e até países diferentes. Atualmente, Olivia está filmando seu segundo longa como diretora, “Don’t Worry Darling”, estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, enquanto Jason viaja à Inglaterra para iniciar a produção da 2ª temporada de “Ted Lasso”, série da Apple TV+.

O namoro de Jason e Olivia começou em 2011, quando eles se conheceram numa festa depois da gravação do programa “Saturday Night Live”. Como Jason descreveu em 2016, “nós nos demos bem naquela noite.”

Dois anos depois, ficaram noivos. Mas não tiveram pressa em se casar. Em vez disso, deram as boas-vindas ao filho Otis primeiro.

Com a maternidade, Olivia disse que não via mais sentido em oficializar o compromisso. Ela explicou: “Antes de você ter um filho, o casamento é o compromisso e a promessa definitiva um para o outro, e então, quando você tem um filho, é como, ‘Oh, já estamos comprometidos até o pescoço’.”