Nego do Borel entra com ação de indenização contra Duda Reis

Os advogados de Nego do Borel entraram com ação de indenização contra a ex-namorada do cantor, a atriz Duda Reis, no TJ do Rio. Na quinta (14/1), a atriz registrou boletim de […]

Instagram/Nego do Borel

Os advogados de Nego do Borel entraram com ação de indenização contra a ex-namorada do cantor, a atriz Duda Reis, no TJ do Rio.

Na quinta (14/1), a atriz registrou boletim de ocorrência contra o cantor, acusando-o de estupro, ameaça, agressão, transmissão de doença sexual e violência doméstica, para citar alguns dos crimes relatados. Após a queixa criminal, a Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva a favor de Duda, impedindo Nego do Borel de se aproximar dela.

Em seu relato à polícia, Duda contou que foi agredida pela primeira vez por Nego em 2018, durante o carnaval, quando o funkeiro teria apertado seus braços, resultando em lesões. Outro fato teria acontecido em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, onde ela permaneceu dopada pelo uso de medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão do cantor.

Na sua ação, porém, a defesa do músico, cujo nome verdadeiro é Leno Maycon Viana Gomes, afirma que o cantor estaria sendo perseguido pela ex-namorada. Os motivos seriam a infidelidade do funkeiro e o fim do relacionamento. “Em meio ao ódio, ao ressentimento e à dor, vem a tendência a denegrir, difamar e rebaixar o ex-parceiro para convencer-se de que não perdeu grande coisa”, cita a petição.

Os advogados ainda atestam que as acusações de Duda são “irresponsáveis e levianas”. Pedem, por fim, que a Justiça conceda liminar para que as postagens de Duda falando sobre o caso sejam excluídas das redes sociais, além de ela ter de se abster de publicar vídeos, fotos ou textos sobre o tema.

Para completar, a ação pede uma indenização de R$ 45 mil por supostos danos morais à carreira do artista.