Filme que junta família de Cleo, Fiuk e Fábio Jr. ganha novas fotos

O filme “em família” de Cleo Pires ganhou novas fotos e, aparentemente, novo título. As imagens mostram a atriz ao lado do pai, o cantor Fábio Jr. A produção do longa, que […]

Divulgação

O filme “em família” de Cleo Pires ganhou novas fotos e, aparentemente, novo título. As imagens mostram a atriz ao lado do pai, o cantor Fábio Jr.

A produção do longa, que as redes sociais do elenco agora chamam de “Me Tira da Mira”, já tinha revelado fotos de Cleo com seu irmão Fiuk, quando era chamado de “Quem Matou Antuérpia Fox?”.

Além de estrelar, Cleo também assina a produção do filme, que é dirigido por Hsu Chien Hsin (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”) e pretende estrear no segundo semestre.

Na trama, a atriz interpreta Roberta, uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini para investigar a misteriosa morte de um atriz chamada Antuérpia Fox. Fábio, por sua vez, interpreta um superintendente da PF e, assim como na vida real, também é pai de Cleo no longa.

“Eu fiquei muito feliz. É a segunda vez que a gente atua juntos e é sempre uma experiência muito boa, de cura, de redescoberta. A nossa profissão é uma continuação da gente, e a gente se comunica muito bem nesse lugar da arte. É muito rico, muito saudável. Eu sempre fico feliz de trabalhar com o meu pai”, comentou Cleo.

O elenco também inclui Hugo Bonemer (“A Vida Secreta dos Casais”), Silvero Pereira (“Bacurau”), Sergio Guizé (“O Homem Perfeito”), Vera Fischer (“Caminho das Índias”), Kaysar Dadour (“Carcereiros O Filme”), Carla Cristina Cardoso (“Os Suburbanos”), Stênio Garcia (“Os Penetras 2: Quem Dá Mais?”) e a cantora Rafa Villela.

As páginas de Kaysar e Silvero Pereira no Instagram anunciaram que as filmagens terminaram na quinta-feira (14/1). Mas, bem antes, Fiuk revelou em seu Instagram novas fotos com a irmã e o pai nos bastidores da produção. Veja abaixo.