Divulgação/Marvel

Jaimie Alexander confirma viagem à Austrália para novo filme de Thor

A atriz Jaimie Alexander postou na noite de sábado (23/1) uma foto no avião à caminho de Sydney, na Austrália, que confirma seu retorno em “Thor: Love and Thunder”. O quarto filme de Thor começa a ser filmado nesta semana no país.

A participação ainda não foi anunciada oficialmente pela Disney, mas foi apurada pelo site Deadline em dezembro passado.

Alexander acabou ficando de fora de “Thor: Ragnarok” (2017) devido a conflitos de agenda com as gravações de sua série “Blindspot”, encerrada em julho passado. Com isso, escapou do destino dos demais coadjuvantes asgardianos da franquia, assassinados por Hela, a Deusa da Morte (vivida por Cate Blanchett).

Apesar disso, o público nunca teve uma explicação para a ausência de Sif naquele filme, após a personagem ter grande destaque em “Thor” (2011) e “Thor: O Mundo Sombrio” (2013). O novo filme deverá servir para esclarecer esse “buraco” narrativo e, quem sabe, formar o primeiro casal lésbico da Marvel.

Embora os filmes anteriores indicassem que Sif tinha sentimentos românticos pelo Deus do Trovão (Chris Hemsworth), muitos esperam que ela acabe virando a rainha de Valquíria (Tessa Thompson), após Alexander expressar interesse nessa possibilidade nas redes sociais.