Jaimie Alexander voltará como Sif no próximo filme de Thor

Depois de faltar em “Thor: Ragnarok”, Jaimie Alexander voltará a viver a deusa Sif em “Thor: Love and Thunder”. Esta novidade não foi anunciada oficialmente pela Disney em seu megaevento para investidores […]

Divulgação/Marvel

Depois de faltar em “Thor: Ragnarok”, Jaimie Alexander voltará a viver a deusa Sif em “Thor: Love and Thunder”. Esta novidade não foi anunciada oficialmente pela Disney em seu megaevento para investidores na noite de quinta (10/12), mas apurada nesta sexta pelo site Deadline e confirmada pela concorrência.

Alexander não conseguiu participar de “Ragnarok” devido a conflitos de agenda com as gravações de sua série “Blindspot”, encerrada em julho passado. Com isso, escapou do destino dos demais coadjuvantes asgardianos da franquia, assassinados por Hela, a Deusa da Morte (vivida por Cate Blanchett).

Em busca de vaga no próximo filme, a atriz chegou a se candidatar até a viver uma namorada de Valquíria, personagem de Tessa Thompson, que vai se assumir LGBTQ+ em “Love and Thunder”.

Além de interpretar Sif nos dois primeiros filmes de “Thor”, a atriz também apareceu como a personagem em dois episódios de “Agents of SHIELD”.

Por sinal, as fontes do Deadline também acrescentaram que a valente deusa guerreira também pode ter uma participação especial na série “Loki”, da Disney+ (Disney Plus). Vale lembra que, no dia em que a produção de “Loki” foi anunciada, Alexander postou uma foto de Sif em seu Instagram, escrevendo ao lado: “humor de hoje”.

Com direção de Taika Waititi (de “Thor: Ragnarok”), “Thor: Love and Thunder” vai começar ser filmado em janeiro, na Austrália. A estreia está marcada para maio de 2022.