Intérprete de Sif quer ser par romântico de Valquíria no quarto filme de Thor

A atriz Jaimie Alexander, que escapou da chacina de Asgard em “Thor: Raganarok” por conflito de agenda, quer voltar aos filmes do Deus do Trovâo no anunciado “Thor: Love and Thunder”. Ela […]

Divulgação/Marvel

A atriz Jaimie Alexander, que escapou da chacina de Asgard em “Thor: Raganarok” por conflito de agenda, quer voltar aos filmes do Deus do Trovâo no anunciado “Thor: Love and Thunder”. Ela compartilhou um artigo que sugeria pares LGBTQ+ para Valquíria, após a atriz Tessa Thompson dizer que sua prioridade no quarto longa da franquia seria encontrar uma rainha. A matéria mencionava lady Sif, personagem de Alexander, como possível candidata e a atriz se mostrou disposta a viver esse amor, ao escrever “Levantando a mão” e incluir emojis apaixonados como resposta.

Valquíria vai se assumir como a primeira super-heroína LGBTQ+ dos filmes da Marvel Studios em “Thor: Love and Thunder”. Mas o filme não vai ficar nisso. A trama central vai acompanhar a transformação de Thor numa mulher, após Jane Foster, papel de Natalie Portman, conseguir erguer o martelo místico do herói.

Alexander interpretou Sif nos dois primeiros filmes da franquia “Thor” e em dois episódios de “Agents of SHIELD”, mas seu compromisso com a série “Blindspot” acabou impedindo sua participação em mais filmes da Marvel.

Como “Blindspot” vai acabar na próxima temporada, ela finalmente ficará com a agenda livre.

“Thor: Love and Thunder” tem direção de Taika Waititi (de “Thor: Raganarok”) e estreia marcada para novembro de 2021.