YouTube/Demi Lovato

Demi Lovato voltará a estrelar série depois de uma década

Demi Lovato vai estrelar sua primeira série desde que saiu de “Sunny entre as Estrelas”, há uma década, no Disney Channel.

A atriz e cantora assinou contrato com a rede NBC para fazer o piloto da comédia “Hungry”, com produção da veterana roteirista Suzanne Martin (“Will & Grace”, “Hot in Cleveland”, “The Client List”) para a Universal TV.

O projeto tem cláusula de compromisso de exibição, o que significa que a NBC pagará uma multa se não aprovar o piloto.

A trama de “Hungry” gira em torno de um grupo de amigos com problemas alimentares. Eles se ajudarão enquanto buscam amor, sucesso e aquela coisa na geladeira que fará tudo melhorar.

Lovato, que já assumiu abertamente sofrer com transtorno alimentar, também será produtora executiva, ao lado de Martin, do ator Sean Hayes (de “Will & Grace”) e de Scooter Braun (o empresário de Justin Bieber), entre outros.

O projeto começou a tomar forma após a participação da cantora na última temporada de “Will & Grace”, exibida no ano passado. Dois dos produtores de “Hungry” vem daquela série.

A jovem artista também será o tema de uma série documental no YouTube, que focará o período mais conturbado de sua vida, quando quase morreu de overdose.