Instagram/Demi Lovato

Demi Lovato vai abordar sua overdose em série documental

Demi Lovato vai ganhar seu segundo projeto documental no YouTube, após o sucesso de “Simply Complicated”, lançado em 2017 e atualmente com mais de 35 milhões de visualizações.

Intitulada “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, a série documental será uma continuação e abordará a overdose quase fatal que ela sofreu em 2018, refletindo o momento em que a cantora percebeu a importância da saúde física, emocional e mental, e buscou uma reviravolta em sua vida.

“Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo”, declarou Demi no comunicado do anúncio do projeto.

Com direção de Michael D. Ratner (da série documental “Justin Bieber: Seasons”), a produção promete mostrar os últimos três anos da artista, com imagens da turnê “Tell Me You Love Me”, que foi cancelada antes de chegar ao Brasil para que ela pudesse se recuperar da overdose.

“A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo”, declarou Ratner sobre a série. “Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas — trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós”, concluiu.

A série terá quatro episódios — sendo que dois serão lançados juntos na estreia, marcada para o dia 23 de março na página oficial do YouTube da cantora.