Andréia Horta é terceira artista da nova novela da Globo com covid-19

A atriz Andréia Horta, vencedora do Festival de Gramado por “Elis”, recebeu diagnóstico de covid-19. Ela integra o elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”, e […]

Divulgação/Globo

A atriz Andréia Horta, vencedora do Festival de Gramado por “Elis”, recebeu diagnóstico de covid-19. Ela integra o elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”, e compõe o mesmo núcleo da atriz Marieta Severo, que foi internada no fim de semana por causa do coronavírus.

Os dois casos ocorrem após a retomada das gravações pela emissora.

Além das duas, o ator Marco Ricca, que também faz parte do elenco da produção, encontra-se internado há uma semana numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro com covid-19. Mas, neste caso, o ator ainda não havia começado a gravas suas cenas.

A Globo diz que roteiros foram adaptados e que, apesar das confirmações de contágio, as gravações seguirão com outros núcleos da novela, tomando todos os cuidados indicados para evitar o contágio.

Após o diagnóstico de Marieta Severo, 58 pessoas que estavam trabalhando em “Um lugar ao Sol”, trama das 21h que sucederá “Amor de Mãe”, foram testadas para identificar se havia mais infecções e apenas uma foi deu positivo – um profissional que não teria acesso ao set.

O marido de Andréia, Marco Gonçalves, integrante do programa “Lady Night”, também testou positivo para covid-19 após sua esposa ser diagnosticada.