Marco Ricca está internado há uma semana em UTI com covid-19

O ator Marco Ricca (“Chatô, o Rei do Brasil”) está internado há quase uma semana em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, onde permanece sedado e […]

Divulgação/Globo

O ator Marco Ricca (“Chatô, o Rei do Brasil”) está internado há quase uma semana em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado. A família manteve o tratamento em sigilo, pedindo para a instituição não divulgar quando ele deu entrada, e também prefere que o nome do hospital não seja revelado.

Segundo relato de amigos ouvidos pela Folha de S. Paulo, o ator de 58 anos apresentou uma melhora nesta terça-feira (8/12). Entretanto, familiares e amigos estão sem acesso ao ator e têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica. Ele não tem previsão de alta da UTI.

Marco Ricca já é a segunda baixa no elenco da próxima novela das nove da Globo, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo. Marieta Severo, que também está internada com a covid-19, participava das gravações da trama quando foi diagnosticada.

Marieta segue internada, no Rio de Janeiro, desde sexta-feira (4/12).