Divulgação/The CW

Supernatural: Jeffrey Dean Morgan despede-se de Sam e Dean, “os melhores filhos que um pai poderia pedir”

O ator Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan em “The Walking Dead”, também interpretou o personagem John Winchester, pai dos protagonistas de “Supernatural”, e entrou no clima da despedida da série com uma mensagem nas redes sociais.

“Para CW, equipe e [criador] Eric Kripke, não há palavras para expressar quão gratos, honrados e agradecidos nós todos estamos por termos sido parte dos Winchesters. Muito amor a Jensen Ackles e Jared Padalecki, os melhores filhos que um pai poderia pedir. Dois dos melhores amigos que eu poderia pedir”, ele escreveu.

Jeffrey Dean Morgan viveu John Winchester, o pai de Sam e Dean, nas duas primeiras temporadas de “Supernatural”. A participação foi pequena, mas gerou uma amizade para toda a vida entre o astro e seus “filhos” da TV. Graças a esta amizade, Morgan topou reaparecer no especialíssimo episódio 300 de “Supernatural”, no começo deste ano, quando os três fizeram um pacto.

Para seu casamento com a também atriz Hilarie Burton (a Peyton de “One Tree Hill/Lances da Vida”), que aconteceu no fim da semana, Morgan arranjou uma sessão especial de tatuagem, em que ele, Jared Padalecki e Jensen Ackles (os irmãos Sam e Dean Winchester) imprimiram o mesmo desenho na pele. “Eu e Hilarie Burton não fomos os únicos a unir-se para sempre”, brincou o ator no Instagram, quando mostrou as fotos da sessão.

“Supernatural” encerrou sua jornada de 15 anos na semana passada. Intitulado “Carry On”, o capítulo final foi exibido na noite de quinta-feira (19/11) nos EUA e dividiu opiniões, lotando as redes sociais com comentários emocionados, de quem chorou muito e também de quem ficou enraivecido pela forma como tudo acabou.

A temporada final está sendo exibida no Brasil pelo canal pago Warner com duas semanas e meia de atraso em relação à transmissão americana. Desta forma, o último capítulo da série criada por Eric Kripke chegará à programação nacional no dia 6 de dezembro.