Jeffrey Dean Morgan volta a Supernatural em fotos do episódio 300 da série

A rede CW divulgou 17 fotos do episódio 300 da série “Supernatural”, que terá participação especial de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de “The Walking Dead”), retomando seu papel de John Winchester, […]

Divulgação/The CW

A rede CW divulgou 17 fotos do episódio 300 da série “Supernatural”, que terá participação especial de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de “The Walking Dead”), retomando seu papel de John Winchester, o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

O ator viveu o pai dos irmãos Winchester ao longo de 12 episódios nas primeiras temporadas de “Supernatural”. Sua última aparição foi na season finale da 2ª temporada, em 2007. Depois disso, ele ainda fez uma participação vocal, gravando sua voz para um capítulo da 3ª temporada. Mas sempre disse que toparia voltar, tendo virado grande amigo de Jensen Ackles durante a produção.

Não por acaso, Dean já apareceu com Lucille, o bastão de Negan, em “Supernatural”, brincando que era uma antiga arma do pai.

Além de Jeffrey Dean Morgan, as fotos também revelam a participação de Kurt Fuller como o anjo Zachariah, morto na 5ª temporada.

Intitulado “Lebanon”, o episódio especial vai ao ar em 7 de fevereiro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.