Fear the Walking Dead: Segunda parte da 6ª temporada ganha trailer supertenso

A produtora Skybound divulgou o trailer da segunda metade da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que encerrou sua primeira parte no domingo passado (23/11) nos EUA. Num impressionante renascimento criativo, […]

Divulgação/Skybound

A produtora Skybound divulgou o trailer da segunda metade da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que encerrou sua primeira parte no domingo passado (23/11) nos EUA.

Num impressionante renascimento criativo, a série de zumbis encontra-se em sua melhor fase, graças ao estabelecimento de sua primeira grande vilã, Virgínia (Colby Minifie, que também está em “The Boys”). Ela achou que tinha vencido ao separar Alicia (Alycia Debnam-Carey) e os demais sobreviventes, esmagando seus espíritos ao capturá-los no final dramático da 5ª temporada. Mas a verdade é que enfrenta forte resistência de um grupo com táticas terroristas, que inclui Sherry (Christine Evangelista), além de ser ameaçada por Morgan (Lennie James), que conseguiu reunir alguns dos integrantes extraviados do grupo original e dar asilo para Dakota (Zoe Margaret Colletti), irmã adolescente da vilã.

A prévia supertensa mostra Virgínia numa cena reminiscente da terrível introdução de Negan em “The Walking Dead”, reunindo os personagens que ainda mantém cativos para uma sessão de tortura e execução, como retaliação pelo “sequestro” da irmã – que não quer voltar para ela de jeito nenhum. O confronto escala com cenas de luta entre os rangers da vilã e os rebeldes de Morgan. Mas o final ainda revela surpresas inesperadas, como a introdução de um novo vilão profundamente interessado em Alicia. Ainda sem nome, o personagem é vivido por John Glover (o Lionel Luthor de “Smallville”).

A 6ª temporada de “Fear the Walking Dead” atingiu 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, sua maior cotação positiva entre a crítica americana, superando os elogios a seu terceiro ano de produção (84%).

Ainda não há previsão para a estreia da segunda parte da temporada.

A série é exibida com um dia de diferença em relação aos EUA pelo canal pago AMC Brasil.