Chay Suede aparece com visual de Ayrton Senna e dispara especulações sobre série

O ator Chay Suede publicou uma foto casual em suas redes sociais que sugere que ele será o protagonista da minissérie sobre Ayrton Sena, atualmente em desenvolvimento na Netflix. Boatos sobre sua […]

Instagram/Chay Suede

O ator Chay Suede publicou uma foto casual em suas redes sociais que sugere que ele será o protagonista da minissérie sobre Ayrton Sena, atualmente em desenvolvimento na Netflix.

Boatos sobre sua escalação já circulam há algum tempo e agora ele se clicou, ao sair da academia de ginástica, usando um boné do antigo banco Nacional e cabelos mais compridos, num visual muito parecido com o do ídolo do automobilismo. O boné, por sinal, é exatamente igual ao que Ayrton Senna usava – e que não é mais fabricado há pelo menos 25 anos.

A foto sumiu rapidamente das redes do ator, mas não antes de se espalhar pela internet.

Chay Suede, que já foi Erasmo Carlos na cinebiografia “Minha Fama de Mau” (2019), não confirma que vai estrelar a série, mas também não nega.

A minissérie foi oficialmente anunciada em setembro, mas só deve ser lançada em 2022 devido à complexa produção, com locações internacionais. Terá oito episódios ao todo e conta com a participação ativa da família do campeão mundial de Fórmula 1, que morreu em 1994 numa pista de corrida, depois de um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino.