Divulgação/Netflix

Trailer de A Princesa e a Plebeia 2 apresenta terceira “gêmea”

A Netflix divulgou o trailer legendado da continuação de “A Princesa e a Plebeia” (The Princess Switch), comédia romântica estrelada por Vanessa Hudgens (de três “High School Musical”).

O filme original era numa versão moderna e feminina da famosa fábula de Mark Twain, “O Príncipe e o Mendigo”. Na trama, uma turista americana trocava de lugar com uma nobre europeia, idêntica à ela mesma, para que a princesinha pudesse descobrir como é viver longe das regras da monarquia.

A ex-estrelinha da Disney estrelou a produção no papel duplo do título nacional e, obviamente, encontrou o romance também em dose dupla, incorporado por Sam Palladio (“Nashville”) e Nick Sagar (“Caçadores de Sombras”). Mas a premissa de “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” revela que nem todos viveram felizes para sempre. Enquanto a plebeia Stacy se casou com seu príncipe encantado, a princesa Margaret acabou rompendo com o namorado plebeu.

Para dar mais uma chance ao final de conto de fábulas, as duas resolvem trocar de lugar novamente, permitindo que a princesa possa ter uma conversa definitiva com sua antiga paixão sobre o que deu errado. Elas só não contavam com o aparecimento de um prima nobre e arrogante, que também é idêntica à princesa e tem seus próprios planos para substituí-la.

Três é demais? Não de acordo com a Netflix, que já encomendou a produção de um terceiro filme a ser estrelado em dose tripla por Vanessa Hudgens.

Além de Hudgens e seus pares românticos, toda a equipe criativa também está de volta, incluindo o diretor Mike Rohl e a veterana roteirista de TV Robin Bernheim, que divide os créditos da franquia com sua assistente Megan Metzger. Anteriormente, os três trabalharam juntos na produção canadense “Quando Chama o Coração: A Série”.

A estreia da sequência está marcada para 17 de outubro em streaming.