Desalma vai gravar 2ª temporada no começo de 2021

A Globo ainda não oficializou, mas o sucesso em streaming é tanto que “Desalma” já teria garantido 2ª temporada. Mais que isso, o retorno às gravações já estariam com data marcada. De […]

Divulgação/Globoplay

A Globo ainda não oficializou, mas o sucesso em streaming é tanto que “Desalma” já teria garantido 2ª temporada. Mais que isso, o retorno às gravações já estariam com data marcada.

De acordo com o colunista Fefito, os produtores pediram ao elenco que deixassem a agenda aberta a partir do fim de janeiro. Para as gravações, todos os atores devem estar disponíveis para viajar novamente para o sul do país, onde ficarão por dois meses.

São esperadas as voltas de Claudia Abreu, Ismael Caneppele, Cássia Kis e Camila Botelho, mas a trama deve sofrer algumas baixas por programar um retorno tão rápido aos trabalhos.

Alexandra Richter, por exemplo, já estava comprometido com outros trabalhos no período. Ela teve uma rápida participação como uma freira enigmática na primeira leva de episódios, e não está claro se sua personagem será abandonada ou sofrerá troca de intérprete.

De todo modo, a data exata da produção só devem ser anunciada após a finalização e aprovação dos roteiros. Ainda segundo Fefito, a autora Ana Paula Maia está bastante avançada na história, que incluirá novos personagens em Brígida, cidade fictícia onde a trama é ambientada.

A previsão é que a 2ª temporada de “Desalma” estreia no final de 2021.