Amazon está gravando séries com Camila Morgado e Danni Suzuki no Uruguai

Com os índices de covid-19 controlados, o Uruguai virou um novo destino para a gravação de séries brasileiras. Depois de “Insânia”, da Fox, que será estrelada por Carol Castro (“Órfãos da Terra”), […]

Instagram/Danni Suzuki

Com os índices de covid-19 controlados, o Uruguai virou um novo destino para a gravação de séries brasileiras. Depois de “Insânia”, da Fox, que será estrelada por Carol Castro (“Órfãos da Terra”), duas séries nacionais da Amazon se instalaram no país.

A primeira foi “Criminal”, com Camila Morgado (“Bom Dia, Verônica”), que já vai terminar suas gravações em dezembro. E após esta experiência positiva, a produção de “Desjuntados”, que destaca Danni Suzuki (“Arcanjo Renegado”) em seu elenco, também alugou um estúdio em Montevidéu e contratou profissionais locais.

As duas séries devem ser exibidas pela Amazon Prime Video em 2021, mas ainda não foram oficialmente anunciadas.

Embora pouco se saiba sobre “Desjuntados”, “Criminal” trará Camila Morgado no papel de uma advogada, casada com o personagem do ator Fernando Alves Pinto (“A Vida Secreta dos Casais”).

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Enquanto isso, Danni Suziki vive clima de férias uruguaias, “aproveitando os intervalinhos” com foto tiradas na praia de José Ignacio em seu Instagram. “Sempre que viajo a trabalho encontro formas de aproveitar o tempo livre pra conhecer outros lugares e fazer novos amigos! Gratidão imensa a Deus e ao universo por tantas oportunidades nessa vida!”, ela escreveu.