Missão Impossível: Tom Cruise é flagrado em filmagens de ação nas ruas de Roma

As filmagens do novo “Missão Impossível” chegaram às ruas de Roma, fazendo alegria de fãs e paparazzi profissionais, que registraram diversas sequências de ação protagonizadas por Tom Cruise e sua nova companheira […]

Twitter/Best of Hayley Atwell

As filmagens do novo “Missão Impossível” chegaram às ruas de Roma, fazendo alegria de fãs e paparazzi profissionais, que registraram diversas sequências de ação protagonizadas por Tom Cruise e sua nova companheira de cenas perigosas, Hayley Atwell (a “Agente Carter”). Os dois apareceram em vídeos e fotos de perseguições, dirigindo três carros diferentes e, no caso de Cruise, também uma motocicleta.

Além da dupla, as imagens registraram a primeira aparição de Pom Klementieff (a Mantis de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”) no set e uma cena de Simon Pegg, de volta ao papel de Benji.

O diretor Christopher McQuarrie (de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”) está filmando dois longas consecutivos, “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8”, que são esperados nos cinemas, respectivamente, em novembro de 2021 e 2022 – se não sofrerem adiamentos.