Detetives do Prédio Azul vão ao “Fim do Mundo” no trailer de seu terceiro filme

A Paris Entretenimento divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer de “DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, terceiro filme derivado da série “Detetives do Prédio Azul”, do canal […]

A Paris Entretenimento divulgou uma coleção de pôsteres e um novo trailer de “DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, terceiro filme derivado da série “Detetives do Prédio Azul”, do canal pago infantil Gloob.

A produção deve marcar a despedida do elenco atual, pois um terceiro time de detetives mirins já está gravando novos episódios da série. O time atual é o segundo da franquia, formado por Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Motta).

A aventura atual gira em torno de um objeto encontrado pelo porteiro Severino (Ronaldo Reis). O que parecia uma inofensiva relíquia é, na verdade, metade do Medalhão de Uzur, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro querido começa a se transformar em uma figura maligna e parte para o Fim do Mundo – que fica aqui perto, na Argentina. Com ajuda da feiticeira-mirim Berenice (Nicole Orsini), que já é praticamente um membro honorário do grupo, eles embarcam para a cidade mais ao Sul do continente na tentativa de salvar o amigo em perigo.

Dirigido por Mauro Lima (“Tim Maia”), o terceiro longa da franquia contará com várias participações especiais, entre elas uma dupla rival dos heróis, a bruxa Duvíbora (vivida por Alexandra Richter, de “Minha Mãe é uma Peça”) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho, de “Tudo por um Pop Star”) que farão de tudo para colocar as mãos na relíquia.

O elenco também inclui a volta de Suely Franco como a Vó Berta, além de Lázaro Ramos (“Mister Brau”) e Alinne Moraes (“Tim Maia”).

Previsto para junho passado, devido à pandemia de coronavírus o filme só será lançado em 2021, em data ainda não divulgada.