Robert Pattinson volta a ser visto nas filmagens de Batman no Reino Unido

Fãs e paparazzi flagraram a retomada das filmagens de “Batman” (The Batman) no Reino Unido, enchendo as redes sociais de fotos e vídeos da produção, que voltou às ruas nesta segunda-feira (12/10), […]

Twitter/Robert Pattinson Online

Fãs e paparazzi flagraram a retomada das filmagens de “Batman” (The Batman) no Reino Unido, enchendo as redes sociais de fotos e vídeos da produção, que voltou às ruas nesta segunda-feira (12/10), na cidade de Liverpool. Transformada em Gotham City, a cidade reuniu diversos astros em seus papéis icônicos dos quadrinhos.

Os atores Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), Zoe Kravitz (“High Fidelity”), John Turturro (“Transformers”) e um irreconhecível Colin Farrell (“Dumbo”) apareceram, respectivamente, como Bruce Wayne/Batman, Selina Kyle/Mulher-Gato, Carmine Falcone e Oswald Cobblepot/Pinguim na saída de um velório público, possivelmente do prefeito de Gotham, ocupando as escadarias da St. George’s Hall, construção em estilo neoclássico que abriga um teatro e tribunais da cidade inglesa.

Barry Keoghan (“Dunkirk”) também aparece em cena, cumprimentando Pattinson. Ele interpreta um policial chamado Stanley Merkel, que nos quadrinhos é um antigo parceiro de James Gordon. A idade do ator, porém, não combina com essa relação, já que Gordon é vivido pelo veterano Jeffrey Wright (“Westworld”).

O local onde as filmagens aconteceram foi cercado por cordões de isolamento com os dizeres “Gotham City Department”.

A produção do primeiro longa do herói dos quadrinhos protagonizado por Pattinson começou em janeiro, mas foi interrompida por causa da pandemia e, ao ser retomada, enfrentou nova pausa de duas semanas devido à contaminação do protagonista.

Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), o filme só deve estrear em 2022.