Jamie Foxx vai caçar vampiros em novo filme da Netflix

O ator Jamie Foxx gostou da parceria com a Netflix. Ele vai estrelar mais uma produção para a plataforma: “Day Shift”, filme de ação em que interpretará um caçador de vampiros. O […]

Instagram/Jamie Foxx

O ator Jamie Foxx gostou da parceria com a Netflix. Ele vai estrelar mais uma produção para a plataforma: “Day Shift”, filme de ação em que interpretará um caçador de vampiros.

O filme será produzido por Chad Stahelski, ex-dublê que estourou como diretor da franquia “John Wick”. O projeto vai lançar outro coordenador de dublês na função de diretor: JJ Perry, responsável pelas cenas de ação alucinadas da saga “Velozes e Furiosos”.

O estreante Tyler Tice escreveu a primeira versão do roteiro, que passou por revisões de Shay Hatten, que assinou o último filme de “John Wick”.

Na trama, Foxx viverá um pai de família de classe média aparentemente normal, dono de um negócio de limpeza de piscinas. Só que a atividade não passa de fachada para seu verdadeiro trabalho, que começa no turno noturno, quando ele sai pela cidade caçando vampiros.

“Day Shift” será o terceiro longa do ator na Netflix, após o sucesso de “Power” e a encomenda da série de comédia “Dad Stop Embarrassing Me”.

Ainda não há data definida para o lançamento da produção.