Divulgação/Privé Revaux

Jamie Foxx vai estrelar série de comédia na Netflix

Depois do sucesso de “Power”, Jamie Foxx vai aprofundar sua relação com a Netflix. O astro fechou contrato para estrelar e produzir sua primeira série para a plataforma.

Intitulada “Dad Stop Embarrassing Me” (Pai, pare de me constranger, em tradução literal), a série é uma comédia inspirada no relacionamento de Foxx com sua filha, Corinne.

O projeto é a primeira série de Foxx em 20 anos, desde que ele saiu da TV para o cinema. O showrunner, por sinal, será Bentley Kyle Evans, co-criador de sua última série, “The Jamie Foxx Show”, que durou 100 episódios entre 1996 e 2001.

O elenco também inclui David Alan Grier, que coestrelou com Foxx o humorístico “In Living Color” nos anos 1990, além de Kyla-Drew (“Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) e Jonathan Kite (“2 Broke Girls”).

Ainda não há previsão de estreia.

Os próximos projetos de Foxx no cinema são a animação “Soul”, da Pixar, o drama racial “Signal Hill”, e ele também vai estrear como diretor à frente da comédia “All-Star Weekend”, com Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”) e Gerard Butler (“300”).