Foto revela papel de Edie Falco nas sequências de Avatar

O perfil oficial de “Avatar” no Instagram divulgou a primeira foto da personagem de Edie Falco nas sequências da franquia. Na imagem, a estrela das séries “Família Soprano” (The Sopranos) e “Nurse […]

Instagram/Avatar

O perfil oficial de “Avatar” no Instagram divulgou a primeira foto da personagem de Edie Falco nas sequências da franquia. Na imagem, a estrela das séries “Família Soprano” (The Sopranos) e “Nurse Jackie” é identificada como a General Ardmore, nova responsável por comandar a organização fictícia RDA, que levou humanos a Pandora em busca do mineral “unobtanium”.

Recentemente, o diretor James Cameron revelou que já terminou as filmagens de “Avatar 2” e estaria perto de encerrar “Avatar 3”. Os dois filmes estão sendo rodados simultaneamente para economizar as despesas de orçamento e o tempo de produção.

Apesar disso, o trabalho ainda está muito longe de acabar, já que a franquia depende de muitos efeitos visuais, criados na pós-produção.

Não por caso, a Disney adiou o lançamento de “Avatar 2” para dezembro de 2022. Isto permite mais de dois anos para aperfeiçoar o visual, com um hiato de mais um par de anos até o lançamento de “Avatar 3”, em dezembro de 2024.

Ver essa foto no Instagram

Here’s a behind the scenes still of Edie Falco as General Ardmore, the new head of RDA activity on Pandora.

Uma publicação compartilhada por Avatar (@avatar) em