Chris Hemsworth zoa Taika Waititi após reunião sobre novo Thor

Chris Hemsworth zoou o cineasta Taika Waititi com uma foto publicada em seu Instagram, em que flagra o diretor de “Thor: Ragnarok” e do vindouro “Thor: Love and Thunder” dormindo na grama. […]

Divulgação/Marvel Studios

Chris Hemsworth zoou o cineasta Taika Waititi com uma foto publicada em seu Instagram, em que flagra o diretor de “Thor: Ragnarok” e do vindouro “Thor: Love and Thunder” dormindo na grama.

Ao lado da imagem, ele brincou: “Ótima primeira reunião de roteiro de ‘Thor: Love and Thunder’ com nosso líder sempre destemido, Taika Waititi”.

“Minhas anotações foram tão detalhadas e intensas que o único jeito de Taika absorvê-las completamente foi se enrolar em um casulo apertado e ficar cozinhando nas possibilidades infinitas de onde o filme pode nos levar”, continuou.

“Esse cara no fundo também ficou igualmente impactado com minhas habilidades de narrador de histórias”, finalizou, referindo-se a outra pessoa dormindo na foto.

O diretor respondeu à brincadeira em seu Twitter, comentando: “Hã… É, isso será adicionado à coleção ‘Taika dorme em qualquer lugar'”.

As filmagens do novo filme de Thor devem começar em janeiro, segundo revelação recente de Hemsworth. O longa vai mostrar a personagem Jane Foster como uma nova e poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Rumores recentes ainda apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel não revelado.

A estreia está prevista para fevereiro de 2022.